segunda-feira, 30 de abril de 2007

A ideia de criar um blog

Ja tive um blog anteriormente. Uma pequena experiencia que resolvi fazer, uma vez que sempre fui, no que respeita a escrita, muito tradicional- nao dispenso o papel e a caneta. Nesse blog postei alguns textos durante tres meses. Tornou-se viciante. Passava noites e noites a escrever so para la ver mais uma imagem, mais um texto, mais uma citacao... lidas... exclusivamente por mim. Nao fiz publicidade, nao dei o link a amigos, nao recebi comentarios. Era como escrever num papel e guardar no fundo de uma gaveta fechada a chave. Era assim que eu queria que fosse.
Entretanto mudei de casa, fiquei sem net e deixei de o fazer. Ate hoje.
De vez em quando vou reler o que escrevi naquela altura e reviver, recordando, alguns momentos.
Agora que a minha vida deu uma volta de 360 graus, resolvi criar um outro blog. Algo mais consistente, mais coerente, menos privado, mais didatico, talvez.
No entanto, o principal objectivo do mesmo nao deixa de ser exactamente aquilo que se intitula- uma especie de diario onde escreverei, nao toda a minha rotina diaria, mas tudo o que me passar pela cabeca e apetecer passar a escrito.
Nele falarei sobretudo da minha experiencia enquanto prostituta que sou.
Ao contrario do que possam estar a pensar, nao fui afectada pela febre recente dos blogs e livros publicados de prostitutas que resolveram contar a sua historia ao mundo e ter direito aos seus 15 minutos de fama. Nao e o que pretendo. Quero e devo (perceberao depois porque) manter-me no anonimato. Como disse, ja antes tive um blog onde falava de mim e da minha vida privada. Gostei da experiencia. Entretanto, tornei-me prostituta. Continua a ser da minha vida que vou falar.

19 comentários:

Unknown disse...

oi olha vc precisa mesmo é conhecer jesus na verdade vc ganha muito dinheiro mais é um dinheiro suju eu quero muito fala de jesus pra vc e te conhecer melhor virtualmente ta meu nome é whedja e eu sou evangelica tchau beijão fui e outrta sou de recife

Unknown disse...

oi eu etou penndo talve entrr ne vida,ei é dificil, m precio de dinheiro, o é a melhor solução né?

Mari disse...

ola.
li teu blog.
voce escreve como eu.
se eu fosse como voce, escreveria exatamente assim.
mas sou homem.
sou mecanico.
sou muitissimo bem casado.
agora, que procuro na net uma outra coisa, que minha esposa pediu...
sei la,...
depois escrevo mais,...
da maneira como vc escreve,... é da maneira como ei escreveria,...
bjs,..
rei462002arrobayahoo.com.br

Unknown disse...

Olá minha querida, pela forma de escrever, deve ser uma pessoa muito carente, uma mulher que na realidade acima do dinheiro, precisa de carinho e muito amor, sabe a palavra de Deus fala: o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma, Jesus é melhor que qualquer conta bancária, Ele pode realizar todos os seus sonhos, pode colocar um homem maravilhoso com todas as condições de vida e te amar muito, basta vc crer de todo seu coração e confiar num Deus que te ama muito, tanto que deu seu único filho por amor a ti, faça o melhor de ti pra Ele e veja o que Ele fará por vc. beijos amor, foi um prazer te conhecer.

zerfinhas disse...

não vá em conversas, precisa sim de alguem que a ame e compreenda, que lhe dê uma família, amor e estabilidade... se quiser! mas para isso precisa procurar e não se deixar iludir pelo primeiro ( que até pode ser um bom namorado, quem sabe?)As igrejas querem é multidão para se manterem e viverem à custa dos parvalhões. Há que ter cabeça fria e lutar pelos nossos objectivos; só assim a vitória é saborosa

Rosario disse...

Admiro pessoas como tu!não sei quem és, mas tens todo o valor como pessoa e é admiravel assumires falar sobre o que sentes, sobre o que passaste...é sinceramente se alguém tentar chamar a atenção pelo aquilo que és...não te importes...porque tu assumes a pessoa que és e essas pessoas vivem frustradas porque não se conseguem libertar de preconceitos e vivem a margem da realidade da vida, que de qualquer maneira é linda de se viver!
parabéns pela partilha de experiência de vida!até breve

Narsinha disse...

Se me permites, atua vida deu uma volta de 180º, senão estaria exactamente no mesmo sítio.

Ninguém tem de criticar as tuas opções, porque são mesmo isso, tuas.

Uma vez alguém disse que o coração tem razões que a própria razão desconhece, pois eu diria que a Vida também.


O que interessa é que te sintas bem contigo mesma.

Cumprimentos

Joana Inês Pontes disse...

Isto é deplorável!!

Porém, somos cidadãos livres e alguém tem de fazer esse trabalho suho senão onde estariam os homens com tantas necessidades. Um dia vais perceber que o dinheiro não é tudo e que existem muitas formas de viver... torna-te voluntária ou missionaria e vai viajar pelo mundo....

Adios,

Wesley disse...

Segue meu blog e comenta?


www.paulstepola.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S I L V A N A disse...

Querida amiga eu também fui uma prostituta sei muito bem lhe entender hj estou namorando o pai de meu filho de 25 anos passei por muitas pessoas muitas histórias tristes e alegres mas é nossa vida e ninguém tem nada com isso vivemos o que temos que viver é nossa missão passar por isso tudo..então lhe digo nunca te arrependas do que fez ok?super bjux se quiser me add no msn sil.bang@hotmail.com
nos falamos amiga tudo de bom!!!

Diana disse...

Escreva, escrever é sempre um ato de criação. Dependendo, pode render um romance...

Karen disse...

Oi! Eu te entendo rs..adoro ler e escrever,falo Direito e larguei a protituição em janeiro desse ano,se é q posso dizer q larguei né rsrs..bjão

WebHnet Oficina Web & Design disse...

Tinha que vir alguem das igrejas aqui pra lavar. Esquecem que esta eh a profissao mais velha do mundo e que jesus foi casado e teve filhoa com uma delas.

Se tu tas sendo feliz va em frente e continua.
TEU CORPO, TUAS ESCOLHAS

OikoTheos disse...

Parabéns por assumir-se! é ariana como eu?

Anónimo disse...

gostei

ANDREAS NIGG. EX VICE PRESIDENT VONTOBEL, NOW VICE PRESIDENT SAFRA SARASIN. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ANDREAS NIGG. EX VICE PRESIDENT VONTOBEL, NOW VICE PRESIDENT SAFRA SARASIN. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Josivan disse...

Nós do Banco Itau trabalhamos com uma variedade de cartões e informações fulls muito grande, sendo os mesmo máster e visa nacionais e internacionais, eles possuem benefícios e vantagens diferentes e atendem o maior numero de pessoas possível. Para você quer e gosta de trabalhar com esse tipo de material e precisa de um dinheiro extra basta nos procurar pelo watt: 064 992328990 nos procure e peca a quantidade desejada.

* Baixamos boletos do Itau antes e após o vencimento, Bancos terceiros somente até o vencimento.

Temos também leitor e gravador de trilhas magnética e chips MCR200 NOVO SOFTWARE ATUALIZADO NO SEGUNDO SEMESTRE 2017


Obs: somente pessoas interessadas

Watsapp 064 992328990